EVENTOS

O curso segue metodologia autoinstrucional e é composto de 3 módulos: 

•  Qualidade no Atendimento
•  Técnicas de Redação para Secretaria Escolar 
•  Gestão do Tempo.

 

Você deverá percorrê-los em sequência, ou seja, só será permitido passar ao próximo depois de realizado o anterior. Ao final de cada módulo haverá uma avaliação na forma de testes de múltipla escolha.

 

Em cada modulo, você terá acesso a textos, videos e exercícios. Parte das produções dos próprios alunos é compartilhada com os colegas o curso.

 

Qualidade no Atendimento
O objetivo deste primeiro módulo é auxiliá-lo em sua tarefa de realizar um atendimento de excelência. Neste módulo, você verá que a chave de um bom atendimento é a informação, seja a que você recebe, seja a que oferece ao cliente. Verá também quais são as atitudes adequadas para realizar o importante trabalho de atendimento.

Técnicas de Redação para Secretaria Escolar
Neste segundo módulo, você estudará um dos assuntos mais importantes para quem trabalha em uma Secretaria Escolar: técnicas de redação.  Há vários tipos de documentos, cada um com características próprias. Saber elaborá-los é fundamental a um bom profissional.

Gestão do Tempo
Neste terceiro e último módulo do curso, você conhecerá técnicas que o auxiliarão a organizar e aproveitar melhor seu tempo. Aplicando esses conhecimentos, você poderá realizar um trabalho com mais qualidade e satisfação.

 

Este curso é veiculado exclusivamente via Internet. Fazem parte dele vários recursos que visam maior interatividade, estímulo à leitura e à reflexão. O aluno assiste a cerca de 30 vídeos e realiza exercícios de reflexão. Vários dos textos produzidos pelos alunos são compartilhados com colegas, desde textos opinativos, de reflexão, até relatos de experiências.

R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500