NOTÍCIAS

...

PROFª MARLENE SCHNEIDER, DO SIEEESP, TOMA POSSE NO CEE

A mais nova conselheira vai representar a escola particular no órgão. Ela assume um mandato de três anos.

 

Ygor Jegorov

 

A coordenadora do Departamento Pedagógico do Sieeesp, profª Marlene Aparecida Zanata Schneider tomou posse como representante do Sieeesp na Câmara de Educação Básica do CEE (Conselho Estadual de Ensino), hoje na 2793ª sessão solene do órgão. Ela assume um mandato de três anos juntamente com Roque Teóphilo Júnior, Márcia Bernardes, Thiago Lopes Matsushita e Cláudio Mansur Salomão. A cerimônia contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, Professor Rossieli Soares.

 

Conforme ressaltou Benjamin Ribeiro da Silva, presidente do Sieeesp, a profª Marlene tem muito a contribuir para a excelência da Educação no Estado, “pois possui larga experiência na Educação, tendo mostrado competência e sensibilidade tanto no âmbito da escola pública como na particular, além de ter atuado como juíza do Trabalho, dirigente de ensino e professora”.

 

Marlene é graduada em Direito e licenciatura em Pedagogia e Psicopedagogia pela Universidade Ibirapuera; cursou Habilitação em Supervisão Escolar de 1º e 2º Graus pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São Bernardo do Campo e licenciatura em Letras pela Universidade Ciências e Letras de Mogi das Cruzes. Foi diretora de escola, supervisora de ensino e dirigente na 18ª Delegacia de Ensino da Capital.

“Agradeço imensamente a confiança e a indicação do professor Benjamin e a todos que de alguma forma participaram na indicação do meu nome para compor o egrégio Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo”, diz Marlene.

 

 

 

 

 
COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500