NOTÍCIAS

...

MEC promoverá evento sobre Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas) na área da Educação

O webinário será realizado na próxima quinta-feira (11) e contará com a participação de representantes da Seres e da CGCEBAS

O Governo Federal promoverá, por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação (MEC), um webinário sobre Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas) na área da Educação, na próxima quinta-feira (11).

O evento terá como principal objetivo ampliar a comunicação entre o MEC e o público interessado na política da Cebas, bem como instruí-lo acerca da documentação a ser apresentada no ato do requerimento com base na legislação vigente. Prevê-se que, durante o webinário, sejam apresentados os resultados da coordenação-geral e abordados os requisitos avaliados para a obtenção da certificação.

Além das apresentações já previstas, o evento contará com um momento para responder as dúvidas frequentes dos participantes enviadas por meio do "Fale Conosco" do MEC. Caso seja de seu interesse, acesse o Fale Conosco, no endereço https://mecsp.metasix.solutions/portal e apresente seu questionamento.

O evento será transmitido no canal do MEC no YouTube. Acesse.

Imagem: arquivo Sieeesp

Link da matéria: https://www.gov.br/mec/pt-br/assuntos/noticias/mec-promovera-evento-sobre-certificacao-de-entidades-beneficentes-de-assistencia-social-cebas-na-area-da-educacao

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500