NOTÍCIAS

...

Escolas: Sieeesp anuncia programa inédito de parceria para apoio financeiro às escolas particulares

Sieeesp representa mais de 11 mil instituições privadas de educação básica

O Sieeesp (Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo) vai anunciar no próximo dia 22 de março, às 10h, um programa inédito no Brasil, em parceria com a iniciativa privada, visando o apoio financeiro às escolas particulares e famílias.

O anúncio será feito na sede do sindicato, que fica na rua Benedito Fernandes, 107, em Santo Amaro, na zona Sul da capital paulista, e contará com as presenças do presidente da entidade, Benjamin Ribeiro da Silva, e do representante da companhia parceira.

Após os impactos da pandemia da Covid-19 – que resultaram na elevação da inadimplência escolar, no desemprego e na compressão das receitas das famílias brasileiras -, o Sieeesp, que representa mais de 11 mil instituições privadas de educação básica, decidiu buscar alternativas para enfrentar a crise que ainda não terminou para o segmento.

Imagem: arquivo Sieeesp

Link da matéria: https://jornaldamanhamarilia.com.br/educacao/noticia/94117/2022/03/16/escolas-sieeesp-anuncia-programa-inedito-de-parceria-para-apoio-financeiro-as-escolas-particulares

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500