NOTÍCIAS

...

Congresso Bett Brasil 2022: o Sieeesp está lá no estande A121

Expectativa é que compareçam mais de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento

Texto e fotos por Juan Alejandro

Hoje começou o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, Congresso Bett Brasil, que acontece presencialmente depois de dois anos de forma on-line, de 10 a 13 de maio no Transamérica Expo Center, na Capital, que tem como eixo principal o Cocriando a Educação do Futuro. Quem é da área de Educação não pode perder este evento, que vai discutir temas importantes e sensíveis para todos. Principalmente para os gestores, que enfrentaram uma séria crise com a pandemia e ainda sofrem com as consequências dela.

Tony dos Santos diretor do Sieeesp e 2°Secretário

O Sieeesp é parceiro preferencial da Bett Brasil desde o seu primeiro congresso, e para representá-lo Tony dos Santos diretor do Sieeesp e 2° Secretário compareceu à abertura do Congresso. “O retorno presencial do evento em si é super importante, e com o crescimento da feira desde sua ultima edição em 2019 é ótimo que pessoas da área da educação que não se conheciam ou só se viram de maneira virtual possam se encontrar agora na maior feira de educação da América Latina”, comenta.

Além disso, também terá o Fórum de Gestores, que contará com palestras e discussões de especialistas sobre assuntos muito importantes, tais como saúde financeira nas instituições de ensino, transformação digital em redes, gestão de micro escolas inovadoras, captação e retenção de alunos, tecnologia etc. “O ensino hibrido já é uma realidade das escolas e isso só traz benefícios para os alunos e os professores, onde cada aluno faz seu ensino no próprio ritmo”, afirma Tony dos Santos.

Estande do Sieeesp A121

Na cerimônia de abertura hoje do Congresso Bett Brasil 2022, Claudia Valério diretora da Bett Brasil, destacou a importância de a volta do evento ser presencial, mas também de forma hibrida. Estiveram presentes também, o ministro da Educação, Victor Godoy Veiga, o presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNIDIME), Luiz Miguel Garcia, do gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Nacional, Jânio Macedo, da Secretária de Educação do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, da vice-presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP), Amábile Pacios.

O maior evento de educação da América Latina

Mais de 270 marcas expositoras estão confirmadas na feira de negócios do evento que tem a expectativa de receber 30 mil visitantes por dia durante os 4 dias. Expositoras e startups de educação são esperados para a Bett Brasil 2022, entre elas, Microsoft, Educbank, Lenovo, Pearson, Somos Educação, Eleva e Conexia.

Os expositores, nacionais e internacionais, oferecerão atividades e experiências para o público visitante, com demonstração de produtos, serviços e soluções inovadoras.

Se você ainda não foi, não perca o Congresso Bett Brasil 2022:

Serviço

Data: 10 a 13 de maio de 2022.

Horário: das 9 às 19 horas.

Local/Endereço: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo / SP).

Site Oficial: https://brasil.bettshow.com/home

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500