NOTÍCIAS

...

ATENÇÃO ESCOLAS CATÓLICAS: EVENTO PRESENCIAL NO SIEEESP

Fórum de Gestão de Escolas Católicas acontece dia 28/06. Vagas limitadas!

Na próxima terça-feira, dia 28 de junho, as escolas católicas do Estado de São Paulo têm um importante compromisso, na sede do Sieeesp: o FÓRUM DE GESTÃO DE ESCOLAS CATÓLICAS, que vai contar com a presença de educadores e especialistas.

O evento, inédito e presencial, acontece em um momento crucial da Educação Básica, que – assim como ocorreu com o mercado da Educação Superior alguns anos atrás – está passando por um grande processo de fusões e aquisições, o que altera o equilíbrio no setor. Paralelamente, as escolas têm mais um grande desafio hoje: o de desenvolver novas habilidades e competências nos educandos, de forma que enfrentem os desafios do mundo contemporâneo, junto com as famílias.

Mantenedores e gestores também precisam se atualizar, debater e buscar soluções para enfrentar todas as transformações porque passa a educação brasileira, tanto no presente quanto o que virá no futuro. E esta oportunidade está aqui:

O FÓRUM DE GESTÃO DE ESCOLAS CATÓLICAS, promovido pelo Sieeesp junto com a Escola da Inteligência, o Instituto Casagrande e o Mestre dos Mestres, em parceria institucional com a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC/SP), será presencial e destinado exclusivamente a mantenedores e dirigentes de escolas católicas do Estado de São Paulo.

Portanto, não perca a oportunidade de participar desse evento PRESENCIAL e GRATUITO, que acontece na próxima terça-feira, 28 de junho, das 8h às 16h, na sede do SIEEESP - Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo – SIEEESP, à Rua Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro, São Paulo – SP. Vagas limitadas!

Mais informações, programação e inscrições pelo link https://bit.ly/FGECA

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500