NOTÍCIAS

...

Aberta a temporada de provas para bolsa de estudos em escolas particulares de São Paulo

Iniciativas de instituições privadas oferecem descontos de até 100% nas mensalidades; interessados devem entrar em contato diretamente com os colégios

Iniciativas de colégios particulares do estado de São Paulo oferecem a jovens estudantes a oportunidade de obterem bolsas de estudos de até 100%.

Candidatos podem obter benefícios nos colégios: Albert Sabin, Vital Brazil, Stockler, Anglo, Poliedro e Etapa, entre outros. As instituições possuem os próprios editais, e os regulamentos estão disponíveis no site de cada uma, com várias opções de bolsas.

No Colégio Albert Sabin e no Colégio Vital Brazil, as bolsas são de 40%. Basta entrar em contato pelo WhatsApp para se inscrever. O desafio consiste na realização de uma prova escrita e vale para estudantes de quaisquer instituições de ensino básico que pretendem ingressar no ensino médio.

No Colégio Albert Sabin, a seleção dos estudantes é feita por meio de uma avaliação, o Desafio Acadêmico, destinado a estudantes do Sabin e alunos novos. Os interessados farão uma prova classificatória escrita que envolve as disciplinas de português, matemática, história e geografia. Em português, além das questões discursivas, há um exercício de produção de texto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de agosto, e a prova será aplicada no dia 20 deste mês. Para participar, o candidato deve enviar um email para atendimento@albertsabin.com.br com seu nome e data de nascimento. Para mais informações: WhatsApp 11 94522 4241.

 

Imagem: arquivo Sieeesp

Link da matéria: https://noticias.r7.com/educacao/aberta-a-temporada-de-provas-para-bolsa-de-estudos-em-escolas-particulares-de-sao-paulo-01082022

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500