NOTÍCIAS

...

É HOJE NÃO PERCA: EVENTO INÉDITO SOBRE PRÁTICAS INCLUSIVAS

Evento começa hoje às 18h no canal do Sieeesp no YouTube e já conta com mais de 1.350 inscritos! 

Hoje, apartir das 18h , o Sieeesp realiza, em parceria com DISLEXIA TDAH AMOR DE MÃE e o Instituto Célia Godoy, o 1ª Jornada Sobre Práticas Inclusivas Para Novos Tempos que irá debater a educação como processo de sociabilização e aprendizagem é um direito de todos.

Partindo desta concepção, o objetivo desta 1ª Jornada é o aprimoramento e a vivência de Práticas Pedagógicas Inclusivas, por meio de atividades mobilizadoras favoráveis ao trabalho em sala de aula, aliadas as contribuições da Neurociência para uma práxis docentes que atenda aos diferentes transtornos de aprendizagem.

O evento já conta com mais de 1.350 inscritos.

Segundo a Prof.ª Regina Stefano, coordenadora do Departamento de Cursos do Sieeesp, a iniciativa de trazer esse evento no final do ano é para quando os educadores, mantenedores e profissionais da educação voltem ano que vem, elas já tenham mais subsídios para trabalhar com essas crianças dentro da sala de aula. “O diferencial dessa jornada, é justamente trazer a pratica, ou seja como trabalhar com criança autista dentro da sala de aula, ou como facilitar o ensino de criança com TDAH dentro da sala de aula”.

Serviço: 1ª JORNADA SOBRE PRÁTICAS INCLUSIVAS PARA NOVOS TEMPOS

Quando: 7 e 8 de novembro das 18h às 21hs

Inscrições: https://bit.ly/3gM8coN

Onde: a transmissão acontece ao vivo no canal no YouTube do Sieeesp: https://www.youtube.com/c/SIEEESPoficial

 

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500