NOTÍCIAS

...

É HOJE! COMEÇA A SEMANA PEDAGÓGICA - SIEEESP E MOONSHOT

A abertura teve ínicio às 11h e o presidente do Sieeesp, Benjamin Ribeiro da Silva, esteve presente junto com o CEO da Moonshot, Marlon Brunetta. O evento terá momentos ao vivo entre os dias 23 a 27 de janeiro ou 6 a 10 de fevereiro sempre das 19h às 21h

Segundo Benjamin Ribeiro da Silva, o evento vai ajudar muito as escolas de porte menor. “É muito importante que se faça eventos dessa maneira para que as escolas possam participar, pois em São Paulo são 11 mil escolas e dessas 11 mil, 80% tem menos de 500 alunos”.

Já o CEO da Moonshot, Marlon Brunetta, agradeceu o apoio do Sieeep neste evento e comenta que a Semana Pedagógica é um evento com palestras assíncronas e síncronas. “São mais de 150 palestras assíncronas que já estão disponíveis a partir de hoje no site da Semana Pedagógica”. Dentre elas, várias áreas de atuação podem ser acessadas, Fundamental I e II, Ensino Superior, Gestores, Estudantes, Coordenadores e muitos outras alternativas.

O único evento pedagógico aberto no Brasil, com mais de 150 palestras exclusivas e com certificado de 50 horas para participantes dos momentos ao vivo.

Você receberá um certificado de 50 horas, desde que esteja presente e assine a lista de presença em todos os 5 momentos ao vivo (entre os dias 23 a 27 de janeiro ou 6 a 10 de fevereiro). Os momentos ao vivo acontecerão sempre das 19h às 21h.

Durante a Semana Pedagógica, você poderá assistir às outras palestras, de acordo com o seu interesse, a qualquer momento.

Não perca hoje às 19h, segundo dia da Semana Pedagógica: https://www.youtube.com/watch?v=79ZzQaU-RQw

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500