NOTÍCIAS

...

NÃO PERCA HOJE: 3ª WORKSHOP DE DISLEXIA

Evento será hoje e amanhã, das 18h50 às 21h30; evento já conta com mais de 1.500 inscritos. Não perca tempo e inscreva-se

O Sieeesp em parceria com o Instituto Celia Godoy e Dislexia TDAH Amor de Mãe, traz pelo terceiro ano seguido, a 3ª edição do Workshop de Dislexia.

A Dislexia do Desenvolvimento é considerado um transtorno específico de aprendizagem de origem neurobiológica, caracterizado por dificuldade no reconhecimento preciso e/ou fluente da palavra, na habilidade de decodificação e em soletração.

Essas dificuldades normalmente resultam de um déficit no componente fonológico da linguagem e são inesperadas em relação à idade e outras habilidades cognitivas. Seus sintomas e gravidade variam de acordo com cada pessoa. A falta de tratamento e adaptações escolares pode prejudicar o percurso acadêmico da pessoa com dislexia.

O Workshop de Dislexia será nos dias 06 e 07 de março de 2023 das 18h50 às 21h30, realizada pelo Sieeesp - Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo, Projeto Dislexia TDAH Amor de Mãe e o Instituto Célia Godoy, além de vários apoiadores de referência na Educação, será um encontro maravilhoso e científico sobre o tema. Duas noites ao vivo com palestrantes e pesquisadores de referências que estarão conosco contribuindo com muito conhecimento, informação e troca de experiências.

Sem dúvida, uma grande oportunidade para refletir, dialogar e aprender mais sobre a Dislexia. Um encontro único, visando contribuir para o universo escolar.

 A transmissão será ao vivo no Youtube do Sieeesp, Instituto Celia Godoy e Dislexia TDAH Amor de Mãe.

Inscreva-se pelo link: https://bit.ly/3DUxgmf

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500