NOTÍCIAS

...

Prêmio Educador Transformador será entregue durante a Bett Brasil 2023

Evento de premiação será na próxima quarta-feira, 10 de maio, às 15h30, com a participação dos 70 finalistas de todas as partes do Brasil e convidados

Os vencedores da primeira edição do Prêmio Educador Transformador, promovido em conjunto pelo Instituto Significare, Bett Brasil e Sebrae com o objetivo de reconhecer projetos de Educação Transformadora em todos os níveis de ensino, serão conhecidos na próxima quarta-feira, 10 de maio, a partir das 15h30, durante a Bett Brasil 2023, maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina. A cerimônia de premiação será realizada no Auditório 1 do Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Participarão do evento os 70 educadores finalistas do Prêmio, provenientes de 23 estados brasileiros e que concorrem em sete categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Ensino Fundamental - Anos Finais, Ensino Médio, Educação Profissional, Ensino Superior e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Serão premiados os primeiros colocados em cada categoria, que receberão: troféu, certificado, Missão Técnica Nacional e uma bolsa integral no curso MBA em Educação Empreendedora (360 horas). Além disso, serão disponibilizadas mais cinco bolsas integrais para as instituições de cada um dos vencedores.

O Prêmio Educador Transformador nasceu a partir das sinergias entre duas outras premiações que já eram realizadas na área da Educação: o Prêmio Professor Transformador, promovido pelo Instituto Significare e Bett Brasil; e o Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora. Ambas somaram forças para a criação de uma premiação mais abrangente, contemplando também projetos nas áreas da Educação Empreendedora, Ensino Superior e Educação de Jovens e Adultos.

Esta primeira edição do Prêmio recebeu um total de 2897 projetos de professores de todo o Brasil, avaliados por uma banca de 162 educadores voluntários, selecionados por meio de seus curriculum lattes.

Todas as informações e atualizações sobre o Prêmio Educador Transformador podem ser acompanhadas pelo site: www.educadortransformador.com.br

 

Agenda:

Entrega do Prêmio Educador Transformador 

Data: 10 de maio (quarta-feira), às 15h30, durante a Bett Brasil 2023 

Local: Transamerica Expo Center (Auditório 1) – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500