NOTÍCIAS

...

Bett Brasil promove eventos itinerantes nas regiões Sul e Nordeste do Brasil

A expectativa dos organizadores é de reunir mais de 1.500 pessoas em cada um dos eventos

Com o objetivo de promover conexões nos 365 dias do ano, a Bett Brasil anuncia para o segundo semestre de 2023 a realização de dois eventos regionais.

Nos meses de agosto e setembro acontecem: a Jornada Bett Sul, na cidade de Joinville, em Santa Catarina e a Jornada Bett Nordeste, na cidade de Olinda, em Pernambuco.

A ideia é levar a experiência Bett Brasil para outras regiões do país e abrir um espaço de diálogo e de troca de conhecimentos entre gestores, mantenedores e líderes educacionais do Ensino Básico.

Os eventos terão a presença de especialistas e profissionais que são referências na área de educação para provocar debates relevantes e estratégicos.

Para potencializar a participação do público, as sessões de conversas nos auditórios serão promovidas em dois formatos já conhecidos pela comunidade da Bett Brasil:

– As rodas de conversas, moderadas por jornalistas especializados em educação, e os aquários, que incentivam a interação direta com a plateia.

– O Bett Lab, laboratório de escuta e soluções para instituições de ensino. A iniciativa proporcionará um tempo reservado de mentoria entre gestores e líderes educacionais com expositores.

Além da programação de conteúdo, as jornadas também contarão com uma área de exposição de produtos, serviços e tecnologias com o objetivo de proporcionar uma oportunidade de networking entre provedores de soluções para o setor de educação e instituições de ensino.

A Jornada Bett Sul será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, em Joinville, Santa Catarina.

E a Jornada Bett Nordeste acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, Pernambuco.

A expectativa dos organizadores é de reunir mais de 1.500 pessoas em cada um dos eventos.

JORNADA BETT SUL JÁ TEM TEMÁTICAS DEFINIDAS

A Jornada Bett Sul terá como temática central “Educação Básica em Foco: Diálogos Transformadores”. Entre os assuntos que nortearão as sessões de conversa estão:

– Liderança transformadora; inovação pedagógica; desenvolvimento profissional; saúde e bem-estar; implementação do Novo Ensino Médio; escuta dos estudantes; educação inclusiva e gerenciamento de crises.

A programação completa será divulgada em breve no site da Bett Brasil: https://brasil.bettshow.com/

 

Link da matéria: https://portalradar.com.br/bett-brasil-promove-eventos-itinerantes-nas-regioes-sul-e-nordeste-do-brasil/#:~:text=Com%20o%20objetivo%20de%20promover,cidade%20de%20Olinda%2C%20em%20Pernambuco.

 

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500