NOTÍCIAS

...

Estudar para o Enem refazendo as provas anteriores é uma boa estratégia

Uma boa estratégia de estudos para os vestibulandos, nesta reta final para o Enem 2023, é refazer as questões das provas anteriores

Exame Nacional do Ensino Médio 2023 já está se aproximando e muitos alunos se sentem perdidos no que devem dar prioridade na hora de estudar nesta reta final. Como a prova é repleta de abordagens diferentes e cobra várias matérias, é preciso saber maneiras eficazes para conseguir ter um bom plano de estudos e aplicá-lo durante esse último semestre de estudos.

Pensando nisso, é necessário que os candidatos conheçam a prova e estejam preparados para a interpretação e o raciocínio lógico que serão cobrados nela. Assim, uma dica valiosa é optar por incluir em seu plano de estudos fazer exercícios antigos, de provas do Enem de anos anteriores. 

A partir disso, fica mais fácil de entender como funciona a prova, como administrar melhor seu tempo e perceber quais são suas maiores dificuldades de facilidades.

Para continuar a matéria clique: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/08/02/internas_educacao,1539994/estudar-para-o-enem-refazendo-as-provas-anteriores-e-uma-boa-estrategia.shtml

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500