NOTÍCIAS

...

Veja quais são os erros mais comuns cometidos no Enem e como evitá-los

Faltam menos de três meses para a prova mais importante do país; veja neste conteúdo quais erros você não pode cometer durante a realização do exame

Exame Nacional do Ensino Médio é a maior prova do país e tem como objetivo ser a principal porta de entrada dos estudantes para o ensino superior. Neste ano as provas acontecem nos dias 5 e 12 de novembro e estudantes de todo o Brasil estão se preparando para esse grande evento.

Para conquistar uma vaga na universidade por meio da nota do Enem é preciso ter em mente que, além de estudar os conteúdos cobrados pela prova, também é necessário entender como funciona a prova, para evitar erros comuns cometidos por muitos candidatos que acabam abaixando suas médias. 

Pensando nisso, os professores do Colégio e Pré-Vestibular Determinante, instituição de ensino com mais aprovações em Belo Horizonte, separou os erros mais comuns cometidos no Enem com algumas dicas como evitá-los.

Os 4 erros mais comuns cometidos no Enem e como evitá-los

Milhões de estudantes se preparam intensamente para essa avaliação, mas, infelizmente, alguns erros comuns podem comprometer o desempenho dos candidatos. Veja a seguir os erros mais frequentes cometidos no Enem e como evitá-los para alcançar os melhores resultados.

Para continuar a matéria: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/08/10/internas_educacao,1544043/veja-quais-sao-os-erros-mais-comuns-cometidos-no-enem-e-como-evita-los.shtml

 

Imagem: guia do estudante

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500