NOTÍCIAS

...

EDITORA DO BRASIL NOTA - FALECIMENTO BENJAMIN RIBEIRO DA SILVA

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Benjamin Ribeiro da Silva, presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo (Sieeesp).
 
O professor Benjamin foi um educador nato e um incansável defensor da educação de qualidade. Durante sua trajetória, não mediu esforços em defesa da escola e da educação para todos, também como membro da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep). Para ele, não havia distinção entre escola pública ou particular, afirmando sempre que “a educação é uma só e precisa ser de qualidade”.
 
Benjamin deixa um legado inestimável para a educação brasileira. Sua dedicação incansável e seu compromisso com a qualidade da educação serão lembrados e admirados por todos nós.
 
Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a todos que, assim como nós da Editora do Brasil, tiveram a oportunidade de conviver e aprender com o Sr. Benjamin Ribeiro da Silva.
 
Perdemos um grande educador, mas o seu legado permanecerá vivo e continuará a inspirar a todos nós na busca por uma educação de qualidade para todos.
 
Com pesar,
 
Editora do Brasil
COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500