NOTÍCIAS

...

Fuvest recebe estudantes com estande interativo e palestras na “Feira USP e as Profissões”

Evento ocorrerá de 14 a 16 de setembro, das 9h às 17h, na Cidade Universitária; estudantes poderão acessar totens para fazer a pré-inscrição no vestibular

A Fuvest montou um estande interativo e uma programação especial para receber os estudantes do ensino médio e de cursinhos pré-vestibular na Feira USP e as Profissões 2023 – evento anual que apresenta os cursos de graduação oferecidos pela USP -, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 9h às 17h, na Praça do Relógio, no campus Cidade Universitária, no Butantã, em São Paulo. 

O estande da Fuvest tem localização central nessa edição da feira e traz como inovação totens interativos em que os candidatos poderão realizar sua pré-inscrição no vestibular. O estande também conta com um caminho lúdico a ser percorrido pelos visitantes, que passa pelas áreas do conhecimento de Ciências Biológicas, Exatas e Humanidades. Os participantes terão ainda o apoio de monitores para esclarecimento de dúvidas sobre as formas de ingresso, as carreiras e a Universidade.

Na programação, estão palestras dos diretores da Fuvest sobre as diferentes formas de ingresso na USP e o percurso dos candidatos do vestibular à Universidade. Na quinta-feira, dia 14, a palestra será com o diretor executivo Gustavo Monaco. Na sexta-feira, dia 15, a fala será do supervisor acadêmico Fabio Rodrigues. Já no sábado, dia 16, o palestrante é o vice-diretor Thiago Paixão. As palestras ocorrerão das 12h às 13h, no Auditório Camargo Guarnieri (rua do Anfiteatro, 109), próximo à entrada da feira.

Feira USP e as Profissões é gratuita e acontece das 9h às 17h de 14 a 16 de setembro, na Praça do Relógio da Cidade Universitária, no Butantã, em São Paulo. Para inscrever-se, acesse este link.

 

Link da matéria: https://jornal.usp.br/universidade/fuvest-recebe-estudantes-com-estande-interativo-e-palestras-na-feira-usp-e-as-profissoes/

 

Imagem: 

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500