NOTÍCIAS

...

"Conflitos de Gerações e a Educação contra Barbárie – Breves Reflexões"

Palestra Magna com Bernard Charlot no I Congresso Internacional dos Diálogos em Mediação de Conflitos Escolares

É com grande entusiasmo que anunciamos a palestra magna do renomado educador Bernard Charlot, uma das mentes brilhantes que iluminarão o palco do I Congresso Internacional dos Diálogos em Mediação de Conflitos Escolares, promovido com paixão pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo e pelo Instituto de Mediação e Arbitragem Alleanza.

Charlot, reconhecido internacionalmente por seu compromisso com uma educação humanista, nos guiará por uma reflexão profunda sobre "Educação contra Barbárie". Sua voz ressoa como um farol, iluminando o caminho para uma educação que enfrenta os desafios do nosso tempo, transformando conflitos em oportunidades de crescimento e aprendizado.

Esta palestra magna será um momento de inspiração, instigando discussões sobre como podemos moldar ambientes escolares que promovam o diálogo, a empatia e a compreensão mútua. Afinal, a educação é a ferramenta mais poderosa para construir um mundo mais justo e compassivo.

Junte-se a nós neste evento histórico, onde aprenderemos com as melhores mentes e debateremos estratégias para construir escolas onde a barbárie não tenha espaço. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossos alunos e para o mundo.

Prepare-se para se emocionar, se inspirar e se conectar com educadores e mediadores de todo o mundo. Este é o início de uma jornada transformadora e estamos honrados em tê-lo conosco!

Data da Palestra Magna: 26 de Outubro de 2023
Horário: 09:15h
Local: Canal do YouTube do SIEEESP

Não perca essa oportunidade única! Junte-se a nós no I Congresso Internacional dos Diálogos em Mediação de Conflitos Escolares e seja parte da mudança que desejamos ver na educação

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500