NOTÍCIAS

...

Fuvest abre inscrições para Enem-USP

São ofertadas mais de mil vagas para diferentes cursos de graduação da USP nas modalidades ampla concorrência (AC), escola pública e pretos, pardos e indígenas (PPI)

Fuvest abre inscrições para o preenchimento 1.500 vagas em cursos de graduação na Universidade de São Paulo (USP) na modalidade de acesso Enem-USP. Os cursos oferecidos agrupam-se nas áreas do conhecimento de Ciências Biológicas e da Vida; Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Humanas e Sociais. Os candidatos devem se inscrever em uma única área e selecionar, em ordem de prioridade, até o máximo de três cursos pretendidos.

As inscrições estão abertas até 5 de janeiro de 2024. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 10, ficando isentos os candidatos inscritos no Concurso Vestibular Fuvest-2024, aqueles em situação de vulnerabilidade socioeconômica e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de acordo com as normas do edital.

Os candidatos poderão alterar suas opções de cursos dentro da área escolhida no período de 18 a 19 de janeiro de 2024. A primeira chamada de candidatos aprovados será em 24 de janeiro e a segunda em 14 de fevereiro. Haverá também chamadas de candidatos em listas de espera.

Para mais informações, acesse o link: https://www.fuvest.br/enem-usp

 

Link da matéria: https://www.correiobraziliense.com.br/euestudante/vestibular-e-pas/2023/12/6665011-fuvest-abre-inscricoes-para-enem-usp.html

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500